ODS 3 - Saúde e Bem Estar

Exibindo 1–12 de 32 resultados

ODS 3 - Saúde e Bem Estar

Cuidar da saúde é uma das principais metas da ONU em diversas frentes. Apesar do progresso global, os números de mortalidade materna e infantil ainda são alarmantes: quatro de cada cinco mortes de crianças abaixo dos cinco anos de idade ocorrem na África Subsaariana e no Sul da Ásia. A proporção de mães que não sobrevivem ao nascimento do filho nessas regiões, ainda é 14 vezes mais alta do que nas regiões desenvolvidas. Ainda há muito o que fazer nesse objetivo da ONU.

Como ajudar: Podemos ajudar a ONU a assegurar uma vida saudável para todos colaborando com organizações sociais que promovem a saúde nas áreas mais vulneráveis do mundo, em regiões subdesenvolvidas e no Brasil.

Ao investir em negócios que ofereçam informações ou atendimento médico a preços acessíveis para populações vulneráveis, você também está contribuindo para a promoção de uma vida mais saudável a todos os brasileiros. Existem portais que facilitam acesso a informações de saúde pública e também focadas eme melhorar a saúde da população de baixa renda no Brasil.