Minissaia Couro
Média de preço: $$$$Minissaia Gima – Nanushka
Mini saia de couro regenerado nas cores preta e lemonade. Invocando uma inspiração poderosa da natureza e seu efeito transformador no mundo humano, a nova coleção Resort 2021 da Nanushka é construída em torno de escolhas de tecidos responsáveis. Essa peça foi criada pela Nanushka, uma marca que busca oferecer um guarda-roupa moderno e versátil do dia à noite para o ser humano moderno, com o objetivo de criar uma nova forma informal de beleza.
Qualidades sustentáveis
Essa minissaia Gima é cortada em couro regenerado, ajudando a reduzir a demanda com o meio ambiente e evitando que o material acabe em aterros.
Com roupas desenhadas em Budapeste e produzidas na Europa, as coleções da Nanushka apresentam o melhor do artesanato e materiais. A abordagem da marca é pensar holisticamente sobre os itens fabricados e questionar se cada processo de fabricação respeita as pessoas e o planeta. Para a Nanushka, o principal objetivo é oferecer roupas bonitas feitas de forma sustentável. Ainda, buscam aumentar continuamente a proporção de itens sustentáveis em cada coleção que vem.
Segunda a Nanushka, o artesanato apresenta novas maneiras de usar materiais e evitar que se transformem em lixo. Também possibilita empoderar as comunidades, proporcionando oportunidades de emprego no artesanato, aumentando sua saúde e bem-estar e apoiando-as para serem participantes ativos da sociedade.
A maioria das fábricas da Nanushka fica a uma curta viagem de carro, na Hungria ou na Sérvia. As visitas frequentes dos responsáveis pela marca promovem um forte relacionamento de trabalho com os proprietários e funcionários, baseado em valores compartilhados de sustentabilidade, transparência e responsabilidade.
Apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Ao comprar a saia você está, junto com a Nanushka, contribuindo para o alcance do ODS 8, que visa promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, ao apresentar valores compartilhados de sustentabilidade, transparência e responsabilidade, e do ODS 12, que visa assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis.